Faça parte do Lanteri

Lanteri sai às ruas 16/04/2014

O Grupo Lanteri foi às ruas do centro da cidade de Curitiba, no sábado, dia 14 de abril, a fim de convidar a comunidade para assistir ao espetáculo “Vida, Paixão e Morte de Jesus Cristo” 2014.

Foram cerca de 30 integrantes do Grupo que fizeram pequenas performances de cerca de 10 minutos de duração, durante o percurso da praça Rui Barbosa até a praça Santos Andrade.Performance3

A iniciativa também serviu para chamar a atenção de quem tinha interesse em participar do espetáculo. Todos os anos o Lanteri recebe pessoas novas para integrar o elenco ou mesmo a equipe de produção. Para participar não é preciso ser profissional e não há limite de idade, independentemente de sexo ou religião e também não é cobrado nehuma taxa.

O espetáculo da Paixão de Cristo encenada pelo Grupo Lanteri está no 36º ano de apresentações ininterruptas. A peça que reúne, em média, 1.200 pessoas, entre atores, figurantes e equipe de produção será apresentada no BioParque, no bairro Uberaba, na sexta-feira, dia 18 de abril, à 19h.

 

 

 

 

 

Veja mais Notícias