Faça parte do Lanteri

“Vida, Paixão e Morte de Jesus Cristo” levou milhares ao Bioparque 19/04/2014

Transmitir a mensagem de esperança, paz e amor fraterno faz do teatro feito pelo povo e para o povo garantir o sucesso do Grupo Lanteri há 36 anos 

Com seis novas cenas incluídas na tradicional encenação da “Vida, Paixão e Morte de Jesus Cristo”, o Grupo Lanteri, de novo, emocionou espectadores na noite de ontem, Sexta-feira Santa (18.04).

Foram 800 atores em cena, além da equipe de produção, que muito bem demonstraram a sua imensa paixão pela arte e garantiram o sucesso do espetáculo. Nem mesmo a intensa chuva que caiu minutos antes do início da apresentação serviu para afastar o seu público fiel.

“A nossa mensagem cristã está crescendo desde 1978, de uma vontade de alguns jovens que virou uma realização de mil pessoas este ano,” disse o diretor Edson Martins, ao abrir o evento.

Nestas mais de três décadas de apresentações ininterruptas já passaram pelo Grupo Lanteri cerca de 6 mil integrantes e aproximadamente 500 mil pessoas já assistiram a peça.

O espetáculo “Vida, Paixão e Morte de Jesus Cristo” 2014 teve o apoio da Prefeitura Municipal de Curitiba e do Instituto Municipal de Turismo.

O Grupo Lanteri agradece aos proprietários do Bioparque pela cessão gratuita do espaço e também à colaboração da RPC TV, Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Urbanismo, Secretaria Municipal de Trânsito, Guarda Municipal de Curitiba, Polícia Militar do Paraná, Regimento Coronel Dulcídio, Corpo de Bombeiros, Centro Estadual de Educação Profissional de Curitiba e Fundação Cultural de Curitiba.

Igualmente agradecemos a todos os veículos de comunicação que nos ajudam na divulgação e cobertura do evento e aos demais envolvidos nesta superprodução.

 

Fotos: Arnaldo Alves

Veja mais Notícias